segunda-feira, setembro 04, 2006

Sinto-me triste


Mergulho nesta imensa solidão, neste silêncio arrepiante que me impede de continuar a sonhar. Não sei se te amo ou se te odeio, e é nesta dicotomia de sentimentos que reside a minha dor.

Sinto-me triste… Muito triste.

Pergunto por ti às estrelas, que timidamente se afastam sem me dar resposta. Procuro por ti na sombra da noite, mas apenas contemplo o vazio. Nem sequer a minha sombra reside em mim, pois partiu contigo. Despersonalizei-me, tornei-me um ser desabitado para que tudo o que fui fosse ao teu encontro.

Escuto o silêncio… gritos mudos me invadem a alma. E é esta dor que me arranca as entranhas me sufoca a mente e me impede de seguir esta eterna caminhada.

Sinto-me triste… Muito triste.

As lágrimas correm pelo rosto. Tento fazê-las parar. Não consigo… Elas chamam por ti…sinto falta do teu cheiro, do teu sorriso, da tua voz. Sinto sede de pele, da tua pele.

Diz-me que tudo não passou de um pesadelo. Alimenta a minha caixa de pandora, enchendo-a de sonhos, esperança e alegria.

Sinto-me triste…

14 Comments:

At setembro 09, 2006 12:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tanto sentimento, numa alma tão racional...


"A realidade de certas coisas só pode ser vista por olhos que choraram."
(Henri Lacordaire)

 
At setembro 09, 2006 4:55 da manhã, Blogger venus said...

a racionalidade por vezes torna-se uma espécie de armadura que utilizamos como defesa contra aqueles que nos poderão fazer mal.
beijos

 
At setembro 09, 2006 5:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá cara Vénus,
O sentimento de solidão é algo que reside dentro daqueles que mais pensam... Acredito que essas lágrimas que transtornam o teu acordara, não passarão impunes ao grande amor da tua vida, que nas “entrelinhas” da paixão ainda dorme, mas que mais tarde numa nova manhã para ti, ele acorde a teu lado...

Beijos e abraços a todos…

 
At setembro 09, 2006 6:02 da tarde, Blogger venus said...

jamais irá acordar ao meu lado...
certas pessoas são demasiado racionais para se deixarem levar por sentimentos que de alguma forma podem fragilizar o seu ser...
obrigada pelas tuas palavras :-)

 
At setembro 09, 2006 6:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não quero defendê-la pois reconheço que a razão é geralmente inimiga da felicidade, no entanto pode ser usada como "motor de arranque" para a sua recuperação, desde que depois não prevaleça sobre esta.

"Verdadeiros excessos: excluir a razão e só admitir a razão."
(Blaise Pascal)

http://teoria.cjb.net
http://teoria.eye.to

 
At setembro 09, 2006 6:51 da tarde, Blogger o alquimista said...

Olá passe e achei triste...mas belo o teu espaço, volto se não te importares...

 
At setembro 09, 2006 7:05 da tarde, Blogger venus said...

concordo contigo, contudo vivemos numa sociedade em que o esclavagismo impera e facilmente nos deixamos manipular por pseudo boas intenções. começo a duvidar das pessoas, dos seus sentimentos e intentos.

é tão facil dizer que amamos alguem, que somos amigos e nos preocupamos com os outros, quando no fundo vivemos uma espécie de narcisismo sem sequer saber o significado de tais sentimentos.

muitos beijos

 
At setembro 09, 2006 7:10 da tarde, Blogger venus said...

caro alquimista obrigada pela visita e pelo elogio ao meu espaço.
podes visitar-me sempre que quiseres.
beijos

 
At setembro 10, 2006 5:15 da tarde, Blogger MEU DOCE AMOR said...

Não te sintas triste.Pode ser que nos meus sonhos encontres algum sossego.

Beijinho

Doceando

 
At setembro 11, 2006 1:08 da manhã, Blogger cmsentimento said...

Essa dicotomia de sentimentos envolve-nos mtas vezes quando amamos alguem e exa pexoa nos fere de alguma maneira...

 
At setembro 11, 2006 1:44 da manhã, Blogger venus said...

as lagrimas são o espelho da alma, e a tristeza o seu reflexo.
por vezes somos atropelados na estrada da vida ficando com feridas abertas que jamais se vão fechar.
a dor invade-nos a alma, sofoca-nos, aprisiona o nosso ser...

 
At novembro 07, 2008 4:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nada fácil...
Mas de um momento para o outro tudo pode mudar.
Basta acreditar

 
At dezembro 05, 2011 1:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

sinto-me triste..com medo do meu silencio que tanto grita dentro de mim ! o meu Eu esta longe,esta com a pessoa amada, que neste momento nao sei onde esta, onde anda..sinto-me triste.. :'(
sinto-me mais sozinha que nunca!:( pois nao sei nada dele a horas, e meus ciumes de ele estar com outras meninas sobe cada vez mais :'( desculpa vir encomodar, mas nao resisti.. parabens tens um texto lindo .
beiinho tudo de bom*

 
At agosto 10, 2012 6:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ás vezes o que doi mais é estarmos bem com a pessoa que amamos e ela nos desiludir... Como aconteceu comigo.
Força querida, um beijinho para si.

 

Enviar um comentário

<< Home

online