quarta-feira, janeiro 17, 2007

A caminho...

( clique sobre a imagem)
Este livro surgiu de um desafio lançado por António Rosa à blogosfera, no qual pretendeu que os bloguistas respondessem à questão "o que é o amor?". a adesão foi grande e eis que surge a consegração do objectivo primário. Já nasceu o livro que reune 58 co-autores, todos eles bloguistas. ..
O livro estará disponível a partir de 31 de janeiro, do corrente ano,
visite o site
http://queeoamor.blogspot.com/

Uma excelente prenda para o dia dos namorados


8 Comments:

At janeiro 17, 2007 5:51 da tarde, Blogger Unknown said...

Tenho a certeza que será um livro lindo, a não perder!
E um bom presente para o dia dos namorados!
Já "ouvi" falar muito desse livro e confesso que estou ansiosa por o ter nas mãos.

Beijinhos

 
At janeiro 18, 2007 12:38 da manhã, Blogger o alquimista said...

Estou expectante pois tenho lá um humilde texto...

Doce beijo

 
At janeiro 18, 2007 4:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fiquei curioso!

 
At janeiro 19, 2007 12:24 da tarde, Blogger Lara said...

Foi de facto uma excelente ideia. Ver se o encontro.

beijoo

 
At janeiro 21, 2007 4:35 da tarde, Blogger o alquimista said...

A luz inundou o dia, no resto do vago que resta da noite, sons de melodia dolente que ecoaram por toda a lagoa...

Feiticeiro domingo

Doce beijo

 
At janeiro 25, 2007 11:35 da manhã, Blogger Pierrot said...

Que iniciativa linda.
E que orgulho deve ser.
Esta blogosfera afinal recompensa aqueles que realmente têm um dom.
Gracias pela sugestão.
Bjos daqui
Eugénio

 
At janeiro 26, 2007 1:56 da tarde, Blogger Bruno Pereira said...

sem duvida uma boa sugestão

visita também o meu cantinho de poesia
www.oparaisonaoeaqui.blogspot.com
e de textos
www.deixameveraminhaagenda.blogspot.com

 
At fevereiro 02, 2007 6:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deve de ser um livro muito interessante.
Bom fim de semana
jito
Sereia

 

Enviar um comentário

<< Home

online