domingo, novembro 12, 2006

DESAFIO



Dagarman dasafiou-me, a aceitar o Desafio das Manias. o regulamento consta do seguinte: Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.
Posto isto, resta-me enunciar as minhas cinco manias:
  1. nunca calçar os sapatos sem antes verificar o seu interior (não va estar la um aranhao perdido);
  2. nunca sair de casa sem tomar cafe (é a unica forma de garantir que o dia me vai correr bem);
  3. nunca chego a horas aos encontros (por mais que tente sou uma atrasada por natureza);
  4. nunca consigo estar parada (envolvo-me em vários projectos ao mesmo tempo);
  5. nunca apagar as luzes, quando mudo de divisão( eu acho que é mais distracção, ms dizem que é uma mania minha).

Desafio os seguintes bloguistas:

6 Comments:

At novembro 12, 2006 9:02 da tarde, Blogger Bruno Mann said...

Olá, belas manias ;)) eu tb ñ saio de casa sem beber café, tem q ser para meter os neuronios a trabalhar...

Bejinhos

 
At novembro 14, 2006 2:21 da tarde, Blogger Unknown said...

Confesso que essa mania de verificar o interior dos sapatos me fez rir a bom rir...
Beijinhos!

 
At novembro 14, 2006 5:24 da tarde, Blogger Pierrot said...

Ora cá estou eu.
Manias mmmm não tenho!
Kkkkkkk, naaaa, ok, eu alinho!

1- Levantar-me sempre para o lado esquerdo da cama. Talvez por isso o meu terrivel mau feitio ao acordar. O meu gato já nem se chega...

2- Mania do exercicio. Semana em que não possa ir ao ginásio é semana de mau humor e post's deprimentes no blog, pela certa. Chamem-me vigoréxico mas olhem...que posso eu fazer!

3- Mania de escrever no telemovel tudo o que penso e assim que penso. Esteja eu a conduzir, esteja eu no cinema, wherever...
E depois dizem que sou o mister sms...tsss tsss!

4- Mania de me deitar sempre 1.º no sofá, giboiar durante uns minutos ou horas e adormecer por fim. Nunca ir para a cama 1.º. Chegue às 10 da noite, chegue as 5 da matina! E já agora, comer umas bolachinhas antes de deitar.

5- Mania de choramingar nos filmes mais tocantes e romanticos. Sou um chorão...mas muito homem kkkkkkkk!

Bem, deu para conhecer-me ou que?

Bjos daqui de um pierrot transparente
Eugénio

 
At novembro 17, 2006 5:32 da tarde, Blogger PAULO SANTOS said...

Querida amiga
Já publiquei no Interior a resposta ao teu desafio.....
Um imenso beijo para ti!
passa por lá....

Bom fim de semana!

Paulo

 
At novembro 21, 2006 10:04 da manhã, Blogger antónio paiva said...

.................
sem desafios

deixo na tua, a minha utopia

"pausa"

deixem-me ainda que ingenuamente
acreditar na utopia
agora que tenho tempo.
Depois podem fazer ruído
recuperei algum equibrio
é só um instante já vou abrir.

antónio paiva in "juntando as letras"
................

Bom dia, beijo

 
At novembro 24, 2006 2:40 da tarde, Blogger Unknown said...

Espero que estejas bem. Já tenho saudades de te ler!
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home

online