quarta-feira, setembro 27, 2006

Sonhos de paixão

Navego no mar dos meus sonhos
Pois sei que lá te irei encontrar
Numa quaisquer manhã
O teu sorriso vou vislumbrar

Vivo no mundo dos sonhos
Em que as estrelas me falam de ti
Onde te sinto mais perto de mim
Num amor e desejo sem fim

E é este sentimento louco
Que me invade a alma
Me arranca as entranhas
E me suga o meu ser

É este desejo ardente
Que me queima por dentro
E tortura o meu corpo
Na ânsia de te amar

Desejo os teus lábios beijar
Em acordes de sublime paixão
Saciando a minha sede de pele
Num beijo com sabor a mel

Deixa-me ser parte de ti!
Navegar pelas ondas serenas
Passear pela ilha dos sonhos
Cavalgar nos ventos da paixão.

Serei escrava do teu amor
Dar-te-ei uma estrela de presente
Ou o mundo se desejares.
Mas Por favor…


Não me deixes acordar!!

27 Comments:

At setembro 27, 2006 11:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

amei!
será que voce me deixa navegar no seu mar de sonhos?
beijo gostoso

 
At setembro 28, 2006 2:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E existe alguem capaz de acordar de um sonho desses?
Vendes sonhos?
Quero um pelo menos....

 
At setembro 28, 2006 6:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola a todos,
Cara Venus, para "completar" o teu poema, faço-te a seguinte questão: Em que medida amar e sonhar estão separadas? Ao longo destes meses que comunico contigo via blog, chegámos a algumas conclusões, entre elas, amor e sofrimento irmãos, amor e utupia, irmãos, de que forma esta familia que transborda a alegria e a dor, as lágrimas e os sorrisos se poderão um dia separar?
É impressionante como esta triste, ou não, realidade nos limita diariamente as nossas reacções, mas o mais impressioinante é que apenas comunicamos isto quando estamos deprimidos, ou num momento de pura reflexão, uma vez que no quotidiano parecemos tristes mortais a deambular pelos oceanos do mundo esteriotipado...
Continua a escrever, e se me permites um conselho, continua a fazê-lo ao som da musica...

Beijos e abraços a todos...

 
At setembro 28, 2006 7:40 da tarde, Blogger venus said...

caro creep
é sempre agradável receber a tua visita.

realmente o amor é feito de sonhos, ambos vivem juntos em perfeita sintonia. quand peço para não ser acordada do meu sonho, refiro-me ao facto de ele não ser real, ser a pura utupia, como tal, e citando Ekelof, Gunnar "Dá-me veneno para morrer ou sonhos para viver".
poucos são aqueles qe nos vêm o intimo, preferindo acreditar que deambulamos alegres na estrada da vida.
mas eu gosto disso. gosto do misterio, de não ser transparente. quanto mais nos damos a conhecer, mais nos fazem sofrer.

se te referes a musica do blog irei continuar a ouvi-la mtas e mtas vezes, ate desistir de sonhar. beijos cheios de sonhos


caro frog:

realmente existem sonhos que deveriam ser eternos.
beijinho

ana luar:

não vendo sonhos, apenas vivo deles.
obrigada pela vista, beijinhos

 
At setembro 29, 2006 10:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

por curiosidade vm aqui parar. gostei muito deste lugar
virei mais vezes

 
At setembro 29, 2006 11:39 da manhã, Blogger Bruno Mann said...

Lindo!!!

 
At setembro 29, 2006 6:47 da tarde, Blogger Angela said...

Mas que belo poema! Que sonho de amor tão bom de ler! Melhor ainda é quando se sente!

Adorei! Sonhei!

Beijinhos.

 
At outubro 01, 2006 1:38 da manhã, Blogger Unknown said...

O teu poema está lindo! Adorei e sonhei com ele!
Beijinho grande

 
At outubro 01, 2006 11:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que seria de nós sem os sonhos bons?
Um poema muito bonito mesmo!

Um eco de mim

 
At outubro 01, 2006 1:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola a todos,
Cara Venus, Aimee Mann, é sem dúvida uma óptima escolha... Uma daquelas vozes arrepiantes, ensurdecedoras, brilhantes. Não consigo adjectivar tal qualidade, o que posso dizer, é que escrever poesia ao som da música, é como olhar o fundo, o fundo do tudo e do nada. Os pensamentos penetram a nossa alma, e quando no final apercebemo-nos de tal acontecimento, sentamo-nos no sofá, e lembramo-nos, uma última vez: "it´s not going to stop, it´s not going to stop, so just, give up" (Aimee Mann)...

Beijos e abraços a todos...

 
At outubro 01, 2006 2:58 da tarde, Blogger venus said...

caro creep, a escolha desta musica não é ao acaso. ela fez-me sentir como descrevo no poema. faz-me entrar no bau das boas recordações e sonhar...

beijos

 
At outubro 02, 2006 4:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Não me deixes acordar!!"
Foi o que aconteceu comigo, infelizmente acordei...
Agradeço as palavras e a ternura das mesmas. E aproveito para dizer que os sonhos são isso mesmo... sonhos.

WhiteShow

 
At outubro 02, 2006 6:02 da tarde, Blogger venus said...

os sonhos podem tornar-se realidade. Nunca desista dos seus sonhos...

 
At outubro 03, 2006 1:22 da manhã, Blogger Embryotic SouL said...

Este post estremece com qualquer um...palavras intensas...poderosas...ditas com uma força que reverberá pelo infinito. Sublime...
Um sopro sentido

 
At outubro 03, 2006 12:41 da tarde, Blogger Besnico di Roma said...

Fica assim, enquanto puderes… não acordes…

 
At outubro 03, 2006 4:54 da tarde, Blogger PAULO SANTOS said...

Fabuloso!
Um pensamento dormente ao longo de uma imaginaria vida na ansia do sono continuo.
Um sonho utopico? Ou ansia de o tornar real???
Um amor!
Que raro nos dias que correm...tão velozes...

Paulo

 
At outubro 03, 2006 5:38 da tarde, Blogger venus said...

talvez seja a ansia de o tornar real...
obrigada por todas as palavras proferidas...
obrigada a todos

 
At outubro 03, 2006 10:57 da tarde, Blogger Crónicas de Ariana said...

Esse sonho que se torne realidade...

BJS :)

 
At outubro 03, 2006 11:15 da tarde, Blogger MEU DOCE AMOR said...

Vénus...Vénus...
O teu interior é tão bonito.Mais uma vez te digo que andámos na mesma escola!
O teu poema é lindo...arrebatador!
Tens uma perspectiva do Amor fora do comum.Acho que com união conseguimos "montar a teia do Amor"
nesta linda blogosfera.A tua definição de Amor para o SR A.R ficou sublime.Não te esqueças de responder ao seu chamamento...o do SR.António Rosa,que teve uma ideia genial e concretizou-a.

Beijinho doce
Doceando:))

 
At outubro 03, 2006 11:19 da tarde, Blogger MEU DOCE AMOR said...

Tens uma frase de CREEPER muito interessante.Aliás ele tem uma capacidade de ver o mundo fora do comum.Fizeste bem.SE CALHAR ,TAMBÉM ANDOU NA MESMA ESCOLA QUE NÓS.É O QUE DIGO...ESTAMOS A MONTAR UMA TEIA DE AMOR.

BEIJOCA :))
DOCEANDO

 
At outubro 04, 2006 7:26 da tarde, Blogger venus said...

será que estamos a montar a teia? ou será que, apenas nos limitamos a passear pela teia que alguem já construiu?
sim creep tem uma visão muito própria do mundo. se não andou na mm escola, seguramente que a visitou algumas vezes.
obrigada pela tuas palavras

beijo terno

 
At outubro 05, 2006 6:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola a todos,
Bem, fico muito agradecido pelas vossas palavras.
Não sei se andei na mesma escola que vocês frequentaram, mas calculo que sejam muito parecidas.
O meu blog está sempre de portas abertas para pessoas como vocês...
Obrigado e beijos

 
At outubro 05, 2006 6:27 da tarde, Blogger venus said...

olá a todos...
antes demais quero agradecer a todos pelos comentários.

creep a escola a que me referi trata-se de uma filosofia de vida. de uma maneira de estar e viver no mundo.
nao sei se a frequentaste mas seguramente que a visitaste algumas vezes. o meu blog tambem estará sempre de portas abertas para todos...

beijos

 
At outubro 05, 2006 6:58 da tarde, Blogger karla said...

sim, vejo que o teu sonho é realmente muito parecido com o meu... desejo-teentão o mesmo k para mim, k ao acordares desse sonho, esse alguém esteja ao teu lado, e te faça feliz... e k nunca deixes de sonhar...
eu ja sonhei, ja cordei do meu sonho, c ele ao lado, e agora kesta longe, volto a sonhar c a esperança de 1 acordar a 2...

beijinhos, para ti...

 
At outubro 06, 2006 12:23 da manhã, Blogger Unknown said...

o texto e a imagem completam-se.
está lindo o seu todo, esta harmonia e complementar como dois corpos.
bbj

 
At outubro 06, 2006 1:50 da manhã, Blogger Carlos Ramos said...

Grato pela visita, que retribuo com gosto.Excelente trabalho o seu...
Fraternalmente

 
At outubro 06, 2006 5:05 da tarde, Blogger Embryotic SouL said...

Escreves com palavras serenas e harmoniosas...virei com mais tempo.
Um sopro sentido

 

Enviar um comentário

<< Home

online